segunda-feira, 13 de julho de 2009

"ATITUDES NA EMPRESA"

As empresas estão cada vez mais exigentes em relação aos seus colaboradores, procurando pessoas dinâmicas.
Algumas dicas para ser um bom profissional:

1. AFINIDADE COM A EMPRESA
partilha os objetivos da empresa,po isso sente o sucesso da empresa são seus próprios sucessos.

2.
AMBIÇÃO
um bom profissional ambiciona ir além na sua atividade.

3.AUTO - ESTIMA
não necessita de motivação continua.

4. AUTONOMIA
tem iniciativa própria, não espera que a coisas aconteçam.

5.COMUNICAÇÃO
um bom profissional sabe exprimir as suas idéias.

6. FLEXIBILIDADE
procura adaptar - se as mudanças, que encara como oportunidade.

7.
INOVAÇÃO
procura apresentar novas idéias.Procura ser criativo e novos métodos de trabalho.

8.
CUMPRIMENTO DE OBJETIVOS
estabelece e compromete - se com objetivos, e faz de tudo para cumpri - los.

9. INTEGRAÇÃO
procura assimilar cultura e valores da empresa.

10. TRABALHO EMPRESA
não se importa em ajudar os outros, embora não descuide de seu trabalho.

11.
GERENCIAMENTO DO TEMPO
definir prioridades, e não perder seu tempo com coisas menos importantes.

Além dessas dicas as pessoas tem que saber se comportar na empresa, por exemplo não deixando ser "levado" por fofocas,intrigas. Saber que ir além do que pensa e do que pode é um dos seus objetivos dentro de uma empresa.




"Vestir a camisa" da empresa é saber que sempre lutará pelo crescimento e desenvolvimento dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário